POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES V.4.1




Regras Gerais

Ao efetuar uma compra, o cliente aceita as condições deste termo.


1. Todo cancelamento, troca ou devolução deverá ser feito através do departamento administrativo, por um de nossos canais de atendimento:

e-mail: financeiro@tartusimp.com.br

Whatsapp: 55 11 3326 6609

telefone: 55 11 3326 6609


2. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código Civil Brasileiro.


3. É dever do cliente, assim que receber o pedido, conferir se os produtos estão de acordo com a negociação.


4. Se houver qualquer divergência o cliente tem o prazo de 15 dias a partir da data de saída da venda para notificar a ocorrência e iniciar o processo de solução.


5. Não assinale ou escreva na embalagem ou superfície do material.


6. Não serão aceitos produtos com avarias ou com suas características

originais alteradas.


7. O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, e desgaste natural em decorrência do uso ou descaracterização.


8. O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.



Arrependimento

Não oferecemos suporte para arrependimento de compras. O cliente é responsável pelo entendiento técnico do produto.


Divergência de tons

Não nos responsabilizamos por divergências de tons das cores dos produtos visualizados por fotos. O processo de exatidão de cores em dispositivos eletrônicos é inviável para esse tipo de produto.


Divergência do pedido

Caso o cliente receba um produto divergente do pedido poderá solicitar sua devolução.


Defeito

Nossos produtos têm como objetivo alcançar um preço satisfatório.

Sendo assim, alguns produtos têm uma margem de defeito previamente estabelecida, a qual não será considerada para efeitos de devolução.


Quantidades de defeito acima das margens listadas a seguir, poderão ser trocadas:


Produto Margem

Lagosta 10 mm

15%

Lagosta 12 mm

10%

Lagosta 14 mm

8%

Lagosta 16 mm ou superior

5%

Correntes

5%

Couros, trançados, tubos de tecido

5%

Fecho Boia

8%

Outros

5%



Como posso devolver um produto?

1 - Comunique o setor administrativo descrevendo o motivo de sua devolução.

Não envie o produto sem comunicar antes o motivo.


2 - O setor administrativo analisará se a devolução pode ser feita.

Se aprovado, informaremos o procedimento para o envio do material.


3 - Após a chegada do material, será efetuada uma análise técnica para verificar se o produto está dentro das especificações aceitas pela Política de Trocas e Devoluções.


4 - Liberamos o crédito para que possa escolher outro material ou o envio de um produto igual ou similar.


Não devolvemos dinheiro.



Revisão dos Termos e Condições de Compra


Reservamos o direito de possíveis equívocos ou erros neste termo assim como sua revisão e alteração. Ao utilizar qualquer serviço ou compra oferecidos pela Tartu’s você concorda com estes termos.


Revisado dia 03/02/2022.